quinta-feira, 5 de abril de 2012

Comprovando que foto vai além da visão, é arte, é paixão!


Nesta semana, Amy Hildebrand virou destaque nos blogs de fotografia e noticiários. Sua história comovente nos deixa pensando em até onde suas limitações pode pará-lo. Amy é cega, devido a uma doença, o Albinismo. Fez muitos tratamentos durante a infância, e hoje enxerga algumas sombras, vultos e cores, mesmo com sua limitação decidiu se graduar em Fotografia. Em 2009 lançou um projeto em seu blog Mil imagens em Mil dias. Em um dos textos em seu blog With Little Sound,Amy disse:


'Eu quero me refletir como uma só pessoa; alguém que vai crescer, ter filhos, envelhecer e morrer. Nem todos os meus dias serão bons, nem todas as minhas fotos serão boas, mas elas irão me refletir'.
Diz o dito popular "Só é cego aquele que não quer ver"


A primeira fotografia do projeto da Norte Americana.












Se delicie, e "perca" seu tempo admirando o blog de Amy -  With Little Sound (em Inglês).

2 comentários:

  1. Show demais né cara como pode até no mundo da fotografia Deus mostrar que nada é impossível...

    ResponderExcluir
  2. Já tinha lido a matéria sobre a Amy, fiquei impressionada com as fotos dela, acho que fica evidente como o sentimento é importante para a fotografia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...